A educação permanente como estratégia de ensino para enfermeiros atuantes no pré-natal de risco habitual

Autores

  • Lorena de Paula S. Barroso
  • Nayara Lima Milhomem
  • Luzia Ribeiro Santana
  • Ralrizonia Fernandes Sousa
  • Nelma Maria de Lima Chaves
  • Etely do Socorro da Silva Miranda
  • , Valéria Regina Cavalcante dos Santos
  • Andrea das Graças Ferreira Frazão
  • Rosilene F. G. Silva
  • Xaene M. F. D. Mendonça

Resumo

Estudo analítico, descritivo com delineamento qualitativo. A pesquisa ocorreu em 15 unidades de saúde, sendo do Guamá, Paracuri, Cremação e nas unidades dos distritos Dasac e Daben no município de Belém-PA. Os participantes do estudo
foram quinze enfermeiros que atuam no pré-natal de risco habitual. Os dados obtidos dos instrumentos de coleta foram avaliados com enfoque na Análise de Conteúdo proposta por Bardin (2016).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

18.11.2024

Como Citar

Lorena de Paula S. Barroso, Nayara Lima Milhomem, Luzia Ribeiro Santana, Ralrizonia Fernandes Sousa, Nelma Maria de Lima Chaves, Etely do Socorro da Silva Miranda, , Valéria Regina Cavalcante dos Santos, Andrea das Graças Ferreira Frazão, Rosilene F. G. Silva, & Xaene M. F. D. Mendonça. (2024). A educação permanente como estratégia de ensino para enfermeiros atuantes no pré-natal de risco habitual. Pará Research Medical Journal, 7(7). Recuperado de https://prmjournal.emnuvens.com.br/revista/article/view/284

Edição

Seção

Artigos de Pesquisa